June 30, 2006

Conversas dentro do ônibus...


Olha eu acho que não vai dar tempo de chegar,

mais que calor, o dia tá abafado.

aquele cara é doido...

__será que vai dar pro Brasil?
__Sei não!

__Ou essa caneta é sua?
__ É sim brigado

Mas ele é bonito...

Eu tava subindo a esquina e ouvi o menino gritando, aposto que ela tava batendo nele, às vezes dá vontade de chamar os homi, mas eu tenho medo.

Meu filho é uma beleza de menino, agora tá namorando, ela é moça direita, mas não queria que ele casasse agora!

2 comments:

Anonymous said...

Conversa dentro do bus: - Olha lá as vaquinhas!
- uai o que que é isso? - Não sei...acho que é da itambé..parece a vaquinha da itambé, olha lá... - será que vai ficar ai? - não sei se vai ficar ae pra sempre ou se só por um tempo...

Anonymous said...

sim ,certamente essa é uma conversa diuturna dentro dos ônibus de bh, mas ainda não ouvi!!
um abraço