January 17, 2007



Hoje aprendo mais com você.
Hoje te compreendo mais.
Me permito ler no meu caminho seus passos.
Entendo que o que você fala é muito importante.
Entendo que você me ama.
Você se orgulha!
Você chora e sofre com meus erros,
Tenho certeza que tropeçaria por mim e caíria também...
Mas há certas tormentas que são para serem vvidas por mim.
Peciso de ventos fortes.
Não se preocupe tanto, as raizes estão bem presas sob o chão, base forte,
Construção de Amor, Respeito e Seriedade.

"O mundo é compsto" é o que sempre me diz...
Meu mundo seria menos composto, muito menos, se eu não pudesse contar com a sua existência.
Minha vida seria menos azul, minhas idas e vindas seriam um pouco cinza.
Porque você me colore. Seu sorriso, às vezes difícil, é para mim como um grande e vasto arco-íris!

TE AMO MÃE!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Kelly, o pouco que te conheci através de suas poesias, contribuiu para que eu me desarma sempre ao chegar perto de vc, pois cada vez mais percebo que atrás desses olhos fortes, espertos e maliciosos existe vc, simples e incrivelmente interessante.

Sou sua fã...

Vivi