January 5, 2008

Codel do fogo encantado!

Vc conhece a poesia do Zé da Luz??
Clica aí então!!!

AI! SE SÊSSE!...

Se um dia nós se gostasse;
Se um dia nós se queresse;
Se nós dos se impariásse,
Se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois morasse
Se juntinho nós dois drumisse;
Se juntinho nós dois morresse!
Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecesse qui
São Pêdo não abrisse as portas do céu e fosse,
te dizê quarqué toulíce?
E se eu me arriminasse
E se tu com eu insistisse,
prá qui eu me arrezorvesse e a
minha faca puxasse,
e o buxo do céu furasse?...
Tarvez qui nós dois ficasse tarvez qui
nós dois caísse e o céu furado arriasse e as virge
tôdas fugisse!!!


Zé da Luz


Desejo a todos e todas 2008 vibrações que começãm na ponta do dedão do pé e chega até o úlimo fio de cabelo da cabeça (com muito sesse). Estas vibrações passam, tomara passem, por todo o corpo e mexe interna e externamente...

Abraços!!!

1 comment:

Anonymous said...

adorei!!!!!!!!!!!
beijinhos,

Anne