October 16, 2006

UiUi!

A vida não é mesmo ilariante?!
A vida não é mesmo uma caixinha de surpresas?!
Estive a polegadas do distante.
Estive a um pé de distância.
Estive, ainda estou.
Hoje o sol me sorri e as nuvens se recolheram
Hoje escolhi ser feliz
Hoje me permito me permitir
O gosto do Amor quiça depend.
É contingente, é dependente, principalmente
De nossa relação com essa palavra
Tão mistificada.
O medo ainda existe, mas ele também é dependente.
Depende da proporção que damos a ele.
Vou tecendo o tecido da vida.
Vou vivendo e aprendendo.
Deu vontade de deixar um carinho para vocês.
Então deixo beijos, ternos beijos!

3 comments:

Anonymous said...

me fez lembrar uma aula de hoje em que falamos sobre escolhas. nós fazemos escolhas a todo momento. e muitas de nossas escolhas dependem de outras que já fizemos..enfim..escolhas..
Que bom que você escolheu me desculpar!
Bjin!
Roberta

Anonymous said...

E que bom se permitiu permitir..
que não dure apenas hoje..

Fabiana said...

AiAi!